Six Guns ARMv6 QVGA


Featured26-642x427
Explora uma fronteira realmente enorme e aberta, num Oeste Selvagem repleto de cowboys, bandidos e inimigos menos... naturais, neste jogo de aventura e tiro na terceira pessoa.

Joga gratuitamente: faz com que os teus inimigos paguem!
Buck Crosshaw nunca matou um homem que não o merecesse, mas agora é um fora-da-lei que se viu obrigado a fingir a própria morte e a escapar para o Arizona. Porém, ao escapar a um mal, Buck está prestes a enfrentar outro, pois uma antiga e terrível força agita as colinas desta misteriosa região.
UMA FRONTEIRA SELVAGEM 
Explora livremente o mundo aberto do Arizona e Oregon repletos de acontecimentos, mistérios e desafios para descobrir, enquanto és completamente cativado pela história e acção. No entanto, não te deixes enganar pela beleza desta terra: fora-da-lei, vampiros e muitos outros inimigos sobrenaturais estão à espreita em cada sombra.
ACEITA O DESAFIO 
Enfrenta 40 missões com uma variedade de tarefas para superares. Vais cavalgar, abater ladrões, afastar ondas de inimigos e muito mais, ao longo do teu caminho!
TOCA A MONTAR 
Nesta terra onde matas ou és morto, vais ter de desbloquear um total de 8 cavalos distintos, 19 armas e uma vasta selecção de vestuário, munições e outros objectos que te ajudarão na tua viagem.

six-guns-preview-

COMO FAZER O JOGO RODAR NO GALAXY 5:

Extraia a Pasta do Win Rar para a Raiz do seu Cartão de Memória
Agora vai no Titanium Backup e procure pelo jogo
Ai é só ir em Restaurar e App+Dados e pronto.

Mudando o build.prop para o jogo iniciar:
com o root explorer,MIfileExplorer,RootBrowser vá até a pasta System e procure pelo arquivo Build.prop, abra ele como editor de texto e procure a seguinte linha:


ro.product.model=GT-I5500


agora altere para essa


ro.product.model=GT-I9100

Salve e reiniciei o seu Galaxy 5
Agora usando o vá no Chainfire 3D e reduza as qualidades da textura, depois vá nas configurações de performance e coloque o overclock no máximo e inicie o jogo pelo chainfire 3D, pronto agora vc já está pronto para jogar sixguns sussegado, o jogo já vem com todos os gold’s e pratas liberados e com suporte a lingua brasileira.  

                                                                [ Download Aqui ]     

SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

2 comentários: