SetCPU for Root Users v3.1.2 [Atualizado]


SetCPU é uma ferramenta para alterar as configurações da CPU em um telefone Android ou tablet enraizada. SetCPU trabalha com uma grande variedade de dispositivos e ROMs Android, incluindo a série One HTC, Samsung Galaxy série e dispositivos Nexus.
  

Você está sob controle: SetCPU pode melhorar a sua performance, economizar bateria, ou ambos!
Automatizar SetCPU com perfis! SetCPU permite configurar perfis poderoso para mudar suas configurações, sob certas condições, tais como o aplicativo está sendo executado, quando o telefone está dormindo ou de carga, quando o nível da bateria cai abaixo de um certo ponto, quando a temperatura do aparelho é muito alto, ou durante determinados períodos do dia. Veja as imagens de exemplos de como você pode configurar perfis.
  
Amplo conjunto de recursos de SetCPU torná-lo útil para iniciantes Android e entusiastas.Acelere o seu processador para desencadear o verdadeiro potencial multitarefa do seu telefone, ou marcar a velocidade do seu CPU para economizar bateria.
  
SetCPU também inclui um menu "controle de tensão", disponível para certos dispositivos com kernels personalizados que suportam, para controlar undervolting para economizar ainda mais bateria. Undervolting está disponível apenas para certos kernels.


APK:



SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

0 comentários:

Postar um comentário