The Walking Dead: Assault v1.52 QVGA HVGA e WVGA ARMV7


Lançado pela primeira vez para os fãs do Google Play do prêmio de Robert Kirkman ganhando "The Walking Dead", este jogo leva você a partir do momento em que Rick acorda no hospital, para a invasão de campo horrível que custa os sobreviventes valiosos aliados e amigos.


The Walking Dead: Assault - screenshot thumbnail

The Walking Dead: Assault para Google Play apresenta melhorias em relação ao título de estratégia original, top-rated No1. Estes incluem som adicional e reforçada e visual FX, a New Balance ajustes para o jogo do jogo de dificuldade, itens de reforço adicionais para lhe dar mais munição e saúde, ea atualização personagem Michonne do lançamento original.

The Walking Dead: Assault - Screenshot

JÁ DISPONÍVEL! Episódio 1: "Days Gone Bye" 
Jogue como seus personagens favoritos da série - Rick, Glenn, Shane, Carl, Andrea, Lori e muito mais! Montar e escolher a sua equipa final de quatro anos, busca por suprimentos, atualizar e usar habilidades únicas de caracteres especiais para sobreviver contra as hordas walker!


Bônus exclusivo PASSEIO DE CONTEÚDO MORTO! 
objetivos bônus completos e desafios para desbloquear conteúdo especial, incluindo obras de arte e papéis de parede para o seu dispositivo, curiosidades por trás das cenas, do Google Play Conquistas e muito mais!

Jogue o jogo oficial top-rated de Eisner Award-winning série de quadrinhos de Robert Kirkman "The Walking Dead", agora um programa de TV de sucesso da AMC prestes a lançar o seu 4 º Temporada!

The Walking Dead: Assault - Screenshot

Instalação:

1- Instale o Apk
2- Mova os Dados para Android/obb
3- Divirta-se!


Apk + Obb:

Tegra - [ Download ]

Mali - [ Download ]

PowerVR - [ Download ]

SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

0 comentários:

Postar um comentário